terça-feira, 1 de março de 2011

Ponto de Pregação Vila Monumento


Nasceu nos corações de Thiago e Yanna, Pais de Luis Filipe e Ana Luisa o desejo de abrirem as portas do seu lar para a propagação do Evangelho de Jesus Cristo em Setembro de 2010.
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ap 3:20Desde então todas as segundas-feiras às 20:00 hrs, na rua Maranjaí nº 704, Localizada no Bairro de Vila Monumento, Deus tem se feito presente em nosso meio, nos ensinando através de sua Palavra da Verdade.
"Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas?" Zc 4:10Nosso Objetivo é que o Bairro de Vila Monumento seja impactado pelo poder de Deus, e por isso o Senhor tem preparado os nossos corações em Amor e Graça, para receber-mos os irmão que tem chegado às vezes doentes, aflitos, angústiados, depressivos e nestes 05 Meses temos experimentado algo novo de Deus. A frequência média tem sido de 20 pessoas por culto.
"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros" Mt 9:37Nossa estratégia é alcançar a vida dos vizinhos que nos cercam, visitando os lares com literaturas Biblicas e muita oração, para que neste 1º semestre de 2011 alcancemos o novo alvo que é abrir mais 03 grupos celulares em regiões do nosso bairro, temos orado ao Senhor para que nos abençõe nesta caminhada.
"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" Rm 10:14
"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Rm 8:31
Graça e Paz,
Thiago Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário